segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resumo da 1 Temporada

Aria


Aria tinha muito em sua mente apos o desaparecimento de sua melhor amiga Alison. Quando Aria retornou de um ano sabático na Islândia com sua família, ela teve de toneladas de bagagem a tiracolo e não me refiro ao tipo de viagem. Parece que antes do desaparecimento de Alison , ela e viu seu pai , Byron Montgomery, beijando uma aluna dele. Byron depois falou para Aria em manter seu adultério um segredo entre os dois, alegando que o caso não era nada.


Então, com isso mais um peso adicionado ao seu ombro de cada vez maiores segredos, Aria conheceu um cara, em um bar, se beijaram no banheiro, e so no primeiro dia de aula viu que o cara, Ezra Fitz era seu novo professor de Inglês.


Aria decidiu manter as coisas funcionando com o  Ezra Fitz e os dois tiveram seus altos e baixos durante a primeira metade da temporada, ou seja, a coisa toda da diferença de idade e o fato de que 'A' ver todos os seus movimentos. Uma vez um amigo de Ezra o conselhou a terminar o relacionamento condenado, Aria estava inconsolável ao descobrir que Ezra saiu da cidade para procurar outro cargo de professor, longe dela.


Noel, uma paixão antiga de Aria que finalmente a notou.Uma vez que os dois começam a namorar, Ezra Fitz volta a cidade, Rosewood, tornando as coisas muito piores. Eles finalmente se reconciliaram.


Enquanto isso, 'A' jogou uma granada na outra parte da vida de Aria. Ele/a enviou uma carta expondo a infidelidade Bryon, resultando Ella a sair de casa.


Spencer


Spencer


Pretty Little Mentirosa Spencer uma aluna perfeita. Ela tem uma irmã mais velha, Melissa, que tambem era aluna perfeita.


Quando Melissa voltou para a casa da família e assumiu a casa de hóspedes que Spencer tinha cobiçado por si mesma, Spencer foi pega em um pequeno caso de amor com o namorado de sua irmã, Wren. Parece também que Spencer tem uma história de ligar com os namorados da irmã, um segredo que descobriu Alison e que 'A' está ameaçando revelar. Quando Melissa descobriu que Spencer e Wren se beijaram, ela enviou-lhe a embalagem. Isso inicialmente causou um racha muito grande entre as irmãs. Mais tarde, Melissa ex-namorado e o primeiro de seus namorados que Spencer beijou - Ian, voltou para a cidade.


O resto da vida de Spencer casa não é tão fantástico também.Seus pais parecem esquecê-la com bastante freqüência, ourotineiramente louvor Melissa, o que causou Spencer para trapacear na escola, pegou um trabalho de sua irmã e transformá-lo em como ela própria. Quando esse trabalho foi entrado em uma competição nacional, ela veio limpo sobre oplágio e chamou seu pai sobre o seu comportamento em relação a ela.


Em seguida, Spencer tem um menino interessado nela, e aquele que não está ligado à sua irmã. Alex, que trabalha no clube de seus pais, despertou seu interesse. Eles não estão na mesma classe social, mas ele gentilmente se oferece para levá-la ao baileEnquanto estava lá, Melissa colocou Alex para baixo.


Mais tarde, soubemos que Alex realmente tem uma ligação com a mãe de Spencer. Ele ouviu seu bêbado revelar que ela tinha um nódulo removido de seu peito, mas escondeu o fato de sua família. A amizade estendeu-lhe foi retribuído quando a mãe de Spencer deu a sua filha a sua benção até hoje Alex.


Emily



Emily tinha um segredo que chocaria seus pais socialmente estritas de suas cercas brancasEla tem uma coisa com a menina nova Maya, que também tem uma coisa com ela. Inicialmente, as coisas eram um pouco acidentada entre as duas, graças a Emily tentando descobrir seus sentimentos e namorado de Emily. Ben sendo um impedimento. Enquanto Emily foi peneirar os sentimentos dela. Depois de tirar fotos de Emily e Maya partilha um beijo em uma festa, 'A' começou a deixar as imagens no armário de Emily, assustando a pobre menina a cortar as coisas com Maya.

Mais tarde, Emily reencontra com bad boy Toby Cavanaugh, um cara Alison acusou de envolvimento das meninas na cegueira de sua meia-irmã Jenna. Toby viu Emily como ela era, não para que todos os outros, principalmente sua mãe, queria que ela fosseNo entanto, como a evidência acumulando contra Toby que ele poderia ser 'A', Emily começou a ficar cautelosa, se não for suspeito. No baile, Emily entrou em pânico quando Toby as trancou em um quarto para dizer-lhe algoPensando que ele estava lá para matá-la, Emily correu de Toby até que ela tropeçou e bateu-se para fora. Toby, por medo, dirigiu Emily para o hospital e saiu da cidade, que ficou com Emily, fazendo-a pensar que ela pode ter sido errada sobre ele o tempo todo.

Mais tarde, Emily reconcilia com Maya depois as 3 amigas descobrem sobre as duas e não se preocupam com a orientação sexual de Emily. O próximo obstáculoPais de Emily.  Sra.Fields pensou que Emily estava confusa sobre a sua colocação na vida após o corpo de Alison foi encontrado, mas depois de receber a tira de filme de Maya beijando Emily, a Sra. Fields sabe que seu mundo perfeito conservador está prestes a bater no ventilador.

Hanna Hanna costumava viver na sombra de Alison, que constantemente enchia porcausa de seu peso. Em seguida, Alison desapareceu, Hanna tem uma grande reformulação, fez amizade com Mona, e se tornou a rainha da escola. Mas ela ainda está atormentada com questoes de autoestima e, possivelmente, um distúrbio alimentar.Mas a vida de Hanna não é todos os partidos e pedicures. Seu pai abandonou ela e sua mãe (Ashley) e ela shoplifted para chamar a atenção, resultando em sua mãe ter se atualizado Darren Wilden, o policial que a prendeu, no fim de tornar os encargos desaparecer. Detective Wilden também passou muito tempo em torno de Hanna e seus amigos, tentando descobrir o que eles realmente sabem sobre o desaparecimento de Alison.

Quando a série começou, ela estava namorando Sean. Ela parecia bastante ansiosa para ter sexo com ele, sentindo-se como se fosse a adolescente somente em torno de quem não estava dormindo com seu outro significativo. Durante uma festa, ela veio com força, mas ele se recusou seus avanços. Depois de ser insultado pela rejeição de uma mensagem de texto de 'A', Hanna foi embora no carro de Sean e bateu-o. Isso fez com que seu pai se reconectar com ela, na esperança de fazê-la parar de agir fora. Seu pai também lançou uma bomba sobre ela: ele está noivo de uma nova mulher chamada Kate, que também acontece de ter uma filha. Ele pagou pelos danos para o carro, mas fez Hanna trabalhar consultório odontológico da mãe de Sean. Hanna chumbo para roubar algumas informações confidenciais sobre Jenna e Toby, ou seja, que eles estavam dormindo juntos.
Hanna fez amizade com outro rapaz da sua escola chamado Lucas, que trabalha no anuário. Ele está obcecado com ela, mas ela realmente apenas o vê como um amigo, apesar do fato de que os dois se aproximaram durante os próximos episódios. Enquanto os dois se aproximaram, Sean começou a se interessar, e envio de flores para, Aria, que lhe disse para concentrar sua atenção de volta para Hanna. Ele também sentiu ciúmes da amizade nascente entre Hanna e Lucas.Adicione a tudo isso o fato de que o estresse Hanna e sua mãe estao sofrendo dificuldades financeiras, o que levou a mãe para roubar de um cliente no banco quando foi negado um empréstimo.No final da mid-season, Hanna foi desconvidada para a feta de sua ex-melhor amiga, Mona, porque as dois tiveram uma briga. Mas ela foi para a festa de qualquer maneira e, logo depois ela chamou as outras meninas a dizer que sabia que 'A' foi quem  viu Aria e Ezra beijando no carro dela, so que era o Noel e ele nao e `A` ele so era um cara ciumento. Hanna foi atropelada por um carro. Que "A" dirigia.

       A primeira da esquerda: Spencer                          A primeira da direita: Hanna                 A do meio pra esquerda: Aria                                              A do meio pra direita: Emily


                                                                                                                                                                               


11 comentários:

  1. O Ezra não é o professor de Inglês das garotas, ele é o professor de LITERATURA delas! Isso foi escrito por um poser ou o que? E não venha me dizer que foi erro de digitação porque INGLÊS e LITERATURA não tem nada a ver!!!! Meu Deus Cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Literatura, mas ela/e pode ter confundido. Já que se diz "Teach English". So se tu é uma bosta que vê em português e fala merda por ai.

      Excluir
    2. Flor, nos EUA LITERATURA é literatura INGLESA da msm forma q p gente q fala português e temos aula de português (nossa literatura é portugueda) lá o inglês é como se fosse nosso português e o msm caso serve p literatura!! Acho q consegui explicar, antes de falar o que não sabe poderia dar uma pesquisada ou perguntar ao invés de falar c arrogância como se soubesse de tudo! Bjao

      Excluir
    3. Inglês para eles é cm fosse nosso português,e literatura faz parte do português

      Excluir
    4. Inglês para eles é cm fosse nosso português,e literatura faz parte do português

      Excluir
    5. Inglês para eles é cm fosse nosso português,e literatura faz parte do português

      Excluir
    6. IDIOTA, se você assistisse legendado ia entender, Ele é professoe de literatura dublado, mais legendado é de ingles, e AMBOS SÃO A MESMA COISA

      Excluir
  2. A mulher do pai da Hanna chama-se Isabel. Kate é a filha dela

    ResponderExcluir
  3. A mulher do pai da Hanna chama-se Isabel. Kate é a filha dela

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o resumo, parabéns gostei.

    ResponderExcluir